Política de troca e devolução

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

     1. Desistência da Compra em até 7 dias;
     2. Troca de Produto (Sem Defeito) 24hs;
     3. Produto entregue com Defeito;
     4. Produto com Defeito (garantia);
     5. Produto em Desacordo com o Pedido.

1. Desistência da compra (Em até 7 dias corridos)

​Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para desistir da compra realizada na BS Sales sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para BS Sales (fica por conta do cliente), o cliente deverá entrar em contato conosco. Toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail suporte@bssales.com.br. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso da mesma forma em que foi enviado. Se houver avarias, danos, riscos ou qualquer característica que desclassifique o produto, a devolução será recusada. Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BS Sales se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

​Restituição dos valores:

Mercado Pago: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da operadora de cartão, caso o pagamento já tenha sido processado por sua operadora, o valor será estornado para sua conta no Mercado Pago.

Boleto Bancário: O estorno poderá ocorrer em até 7 dias uteis e será feito através de um depósito bancário na mesma conta do titular da compra.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, avarias, danos, riscos, inclusive do sistema operacional.

​2. Troca de produto usado sem defeito (24 horas)

Se você comprou um produto conosco, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, ​de acordo com a lei, um produto tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. Observe as regras:

Devolução da mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa central de atendimento através do e-mail suporte@bssales.com.br.

​Substituição da mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A BS Sales se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

O cliente deverá indicar, através do e-mail suporte@bssales.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para o endereço do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

3. Produto entregue com defeito (24 horas)

A BS Sales faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha algum tipo de defeito, pedimos que entre em contato conosco imediatamente através do e-mail suporte@bssales.com.br ou telefone (11) 2724-4037, assim poderemos solucionar seu problema.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (11) 2724-4037. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, certificado de garantia e nota da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A BS Sales só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto com defeito.

4. Produto com defeito (Garantia)

Os produtos comercializados pela BS Sales possuem garantia em caso de falhas de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail suporte@bssales.com.br ou através de nossa central de atendimento (11) 2724-4037. A garantia nesse período é de nossa inteira responsabilidade e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanham o produto.

Veja como solicitar o pedido de avalição de supostas falhas de fabricação.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Pelo telefone (11) 2724-4037, ou através do e-mail suporte@bssales.com.br

  • Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia da nota de compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto e junto com esse relato o endereço para o reenvio do mesmo.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

​Análise favorável a troca: ​O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Uso inadequado do produto.
  • Demais itens descritos no termo de garantia conforme item 2.1

5. Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do adquirido, você pode optar pela troca por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 2724-4037 ou através do e-mail suporte@bssales.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a BS Sales fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

​Devolução do produto em desacordo:

​A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail suporte@bssales.com.br

Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos. Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia da Nota de Compra juntamente com o produto em desacordo.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto e junto com esse relato o endereço para o reenvio do mesmo.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nosso estoque + prazo de frete até o destinatário.

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.

Sobre a loja

Somos uma loja de computadores, notebooks, monitores, servidores e acessórios de informática. Especializados nas marcas Dell, HP e Lenovo. Visite nosso site e explore uma ampla variedade bssalesinfo.com.br

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