1. DA GARANTIA
1.1 Regra Geral
A conferência do produto deve ser feita minuciosamente no ato do recebimento, considerando embalagem, produto, acessórios, quantidade de volumes e funcionamento do produto. Caso o cliente identifique alguma divergência nesta conferência, antes de abrir uma reclamação entre em contato imediatamente com nosso Whatsapp 11-2724-4037 e teremos o maior prazer e resolver seu problema.
1.2. Limite de tempo de garantia para os produtos citados no pedido
- Troca imediata por outro produto do mesmo modelo se reclamado em até 24 horas.
- 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação para computadores,
- 06 meses de garantia contra defeitos de fabricação para monitores ou notebooks,
- 03 meses de garantia contra defeitos de fabricação para acessórios
- Brindes não tem garantia
- A avaliação de garantia dos produtos será realiza em nosso estoque físico localizado em São Paulo – SP.
1.3. Observações
Softwares, lâmpadas de projetores, adaptadores de energia, fontes, baterias ou danos causados pelo vazamento destas, não estão cobertos por esta garantia; gabinetes e carcaças não têm garantia, uma vez que esses são usados e podem conter pequenas avarias. Todos os produtos devem ser vistoriados pelo cliente no ato do recebimento.
1.4. Frete de Garantia
O frete de envio para avalição de RMA ou Garantia corre por conta do cliente, já o reenvio fica por nossa conta.
1.5. Sistema Operacional
Nossos computadores e notebooks são enviados com a versão de avaliação do Microsoft Windows. Por ser uma avaliação, algumas funções são limitadas. Caso deseje, temos as licenças originais Microsoft para venda; consulte conosco.
As configurações dos equipamentos Dell e HP são de extrema precisão; quaisquer mudanças na BIOS sem conhecimento avançado podem corromper ou comprometer o Windows. Por esse motivo, não oferecemos suporte na instalação do Windows ou outros softwares assim como possíveis modificações feitas na BIOS. Caso necessite, temos serviço à parte. Consulte-nos através do Whatsapp (11) 2724-4037.
1.6. Violação do Lacre
Por motivos de segurança, nossos computadores são enviados com um lacre de proteção que não deve ser rompido sem autorização prévia. Caso seja necessário viola-lo, o cliente deverá nos enviar um email pedindo autorização, informando o motivo ou necessidade de rompimento do lacre para contato@bssalesinfo.com.br. Caso o lacre seja rompido sem autorização, a garantia é perdida imediatamente.
2. DAS CONDIÇÕES
2.1. Situações NÃO cobertas pela garantia:
- Produtos com violações nas etiquetas ou selos nos componentes e peças;
- Produtos que foram abertos sem autorização prévia documentada (conforme item 1.6 acima);
- Produtos com marcas de oxidação; que apresentem danos causados por exposição à umidade ou líquidos de qualquer natureza;
- Avarias por danos físicos, queda ou mau-uso, arranhões, pinos tortos ou faltando, apresentando conectores queimados ou quaisquer outros sinais de danos por sobrecarga/descarga de energia elétrica, ligação em tensão errada.
- Danos causados por quaisquer fenômenos da natureza.
- Desistência por quaisquer motivos pessoais (cor, marca, tamanho, etc.), ou não (terceiros), quando reclamados fora do prazo de 24 horas.
2.2. Retorno de Material para Avaliação de Garantia
- Apenas serão recebidos em Garantia produtos acompanhados da nota de venda e deste termo.
- O processo de análise de Garantia tem duração mínima de 7 dias úteis, prorrogáveis de acordo com o defeito apresentado. Se constatado o defeito, trocaremos as peças necessárias, em casos extremos disponibilizaremos outro equipamento igual.
- Apenas no caso da falta do produto em estoque, o crédito poderá ser estornado ou utilizado para troca por outra mercadoria similar, observando-se que seu tempo de garantia NÃO será renovado, mantendo como termo inicial a data da compra do produto inicial.
Somos uma loja de computadores, notebooks, monitores, servidores e acessórios de informática. Especializados nas marcas Dell, HP e Lenovo. Visite nosso site e explore uma ampla variedade bssalesinfo.com.br